Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Quais Serão As Cores Da Primavera\ Verão 2013 No Brasil


Confira as cores que ganharão destaque na estação mais quente do ano
Está chegando a época das estações mais quentes do ano. Para a moda, em especial, trata-se de um período mais que especial. As tendências para esse período movimentam a moda, os desfiles, as modelos, mulheres e homens de todo o planeta. Peças curtas, longas, claras, escuras, estampadas ou não. São vários os modelos de roupas que prometem invadir as vitrines das lojas de todo o mundo, mas quais as cores estarão em evidência nesta nova estação que está por vir?
images
Mulheres antenadas procuram sempre as cores e modelos que são tendências nas estações para se sentirem bem. A estação primavera / verão 2013 trará cores fortes e transparência para as principais tendências. Apesar da transparência ser a principal novidade, algumas cores então inutilizadas chegam com todo o vapor para a estação mais quente do ano. E como o Brasil é um país tropical e forte na moda primavera / verão, os olhos de todo o mundo estão voltados para o país que deve guiar a tendência mundial da moda nos próximos meses.
Em 2013 as cores prometem vir de forma bastante democrática. Tons cítricos, como o verde limão e o laranja, estão no topo da tendência. Roupas e acessórios nestas cores devem invadir as vitrines nos próximos meses.
O xadrez, que comandou a tendência durante as estações outono / inverno, também volta com tudo e estará inserido na tendência das roupas leves. Cores leves, vivas e claras, como o verde e o amarelo, também ganham destaque, assim como as cores neón. Tons azuis, claros como o azul bebê, também estarão dentre a tendência. O branco, combinado com estampas tropicais, é outro tom da próxima estação. O pink, que já esteve presente na tendência primavera / verão 2012, continua presente e deve colorir peças, sapatos e acessórios da estação mais quente do ano.
O tom democrático da próxima tendência é visto na mistura de cores, estampas e texturas. Além de combinar com o transparente, as peças também devem combinar cores fortes, vibrantes, com cores leves, claras. O magenta, uma das principais novidades da tendência 2013, é outro que ganhará lugar nas vitrines e terá a incumbência de combinar com os tons mais chamativos.
Estar na moda, principalmente para as mulheres é fundamental, portanto estar por dentro das cores que se destacam na estação é um fator muito importante. Além das roupas, sapatos e acessórios devem combinar com o look e estar nas cores da moda para inserir o visual na tendência. É fundamental combinar, por exemplo, muito bem a cor do sapato, ou da bolsa, com o restante do visual para chamar a atenção e estar por dentro do mundo da moda!
Portanto, fique atenta para estar na moda, afinal tendência é tendência e a estação primavera / verão 2013 está chegando. E lembre-se, a tendência de cores é democrática, você poderá utilizar a sua imaginação para combinar cores leves com cores vibrantes para montar seu look e andar pelas ruas como se estivesse desfilando em uma passarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário