Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Garotos Contam: o que tira eles do sério?

O que nós fazemos que irrita muito os garotos? Descubra aqui!
O que tira eles do sérioFoto: Thinkstock
Ciúme, levar horas para se arrumar, fofocar com as amigas... Tem coisas que nós adoramos fazer e que irritam muito os garotos! Eles contam tudo o que tira eles do sério para você não queimar seu filme perto do seu rolo ou daquele cara lindo do colégio!
@francc_a - 15 anos, Sertãozinho (SP)@francc_a - 15 anos, Sertãozinho (SP)
"Tem 3 coisas que me tiram do sério: demorar 3 horas para se arrumar, achar tudo fofo e lindo e mandar mensagens toda hora perguntando onde estou e se estou bem."
@XandeRios – 17 anos, Pé de Serra (BA)@XandeRios – 17 anos, Pé de Serra (BA)
"Fico muito irritado quando elas começam a fofocar entre si, riem e ficam olhando pra mim. Automaticamente penso que estão falando de mim, por mais que não estejam. Então por favor, evitem isso, meninas! Hahaha!"
@Jpschuindt – 16 anos, Cafelândia (SP)@Jpschuindt – 16 anos, Cafelândia (SP)
"Acho que todos garotos vão concordar comigo que o que elas fazem que mais nos irrita é falar de outros caras na nossa frente, principalmente se forem ex namorados!"
@mthshenrique – 17 anos, Jaboticabal (SP)@mthshenrique – 17 anos, Jaboticabal (SP)
"O que as meninas fazem que mais me irrita é quando elas são irônicas e ficam mandando smiles como ‘:)’ no MSN, Twitter, sms...  E quase sempre o motivo dessa ironia toda é o ciúme compulsivo que elas têm. Meninas, caso vocês não saibam disso, a ironia de vocês faz qualquer garoto ferver de raiva! Vocês são craques nisso, mas mesmo assim, nós amamos vocês!"
@GFelix14 - 16 anos, Mococa (SP)@GFelix14 - 16 anos, Mococa (SP)
"O que as garotas fazem que me irrita muito é ficar pagando de santa. Quando vai na balada, pega vários e depois fala nas redes sociais que quer um namorado sério, que ninguém quer ela."

@guiguimontalban – 17 anos, São Bernardo do Campo (SP)@guiguimontalban – 17 anos, São Bernardo do Campo (SP)
"Bom, tem muitas coisas que elas fazem que tiram a gente do sério. Mas ter ciúme de amigos irrita muito, nós também precisamos de um tempo somente para os amigos, sem namorada, sem nada, só com os amigos. Ciúme descontrolado prejudica e muito, uma vez ou outra até que é bom rolar um ciuminho, mas nada exagerado. Se eu for falar tudo que nos irrita aqui, vou escrever um texto gigante! Hahaha!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário