Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Dicas Para Homens Se Vesti De Forma Correta'


Dicas para o homem se vestir de forma correta
Caso você esteja com o guardarroupa lotado de roupas e mal tem espaço para guardar as novas, ou então, não compra  uma peça de roupa há muito tempo, saiba que está na hora de mudar sua visão em relação ao seu guardarroupa. Primeiramente, para se tornar um home moderno é preciso ter organização, tire todas as roupas de seu guardarroupa. Faça uma faxina, vista todas as roupas e as que não ficarem bem graças ao ganho ou mudança de seu corpo, doe. Após isso, saiba que agora chegou a verdadeira hora de colocar a mão na massa, isto é, você terá que possuir um guardarroupa moderno, prático, versátil e cheio de roupas bonitas para quaisquer que sejam as ocasiões. É preciso que você aprenda a se comunicar através das roupas, ou melhor, cada estilo transmite uma imagem diferente, desta forma, é preciso saber o que vestir em diferentes lugares.
Em relação aos ambientes formais, como eventos com mais requinte ou até mesmo o próprio trabalho, é preciso que você transmita a imagem de uma pessoa mais séria, isto é, transmitir a imagem de segurança, maturidade e credibilidade. É muito importante que você dê uma atenção especial as cores e as formas, pois estes itens podem influenciar no nível de formalidade. Além disso, você pode unir o casual com o formando, criando assim um estilo descontraído, como um jeans mais escuro e um sapatênis e camisas esportivas ou camisetas desbotadas. Se preferir camisas com listras opte pelas verticais, e em caso de frio utilize um blazer escuro ou casaco simples por cima. Este tipo de look, segundo estilistas, é perfeito para namorar ou sair com a galera.
Para o trabalho é necessário avaliar o ambiente, isto é, caso exija algo mais formal é necessário utilizar um terno escuro, gravata com mais cor, camisa branca, sapato social escuro juntamente com meia escura. Caso contrário, opte pelo look casual. Para os finais de semana, caso você pratique esportes ou até mesmo gosta de roupas mais leves e soltas, opte por camisas esportivas, tênis, bermudas, boné (opcional) meias brancas ou meias sapatilhas. Caso você goste de utilizar acessórios para complementar o look nada de exageros, isto é, deixe lado as correntes chamativas e opte por relógios estilosos e modernos.
Enfim, estes são os tipos de looks para cada ocasião, sendo que você pode ter um pequeno resumo de como se vestir bem, lembrando que não necessita ser peças de preços altos, basta ter estilo e saber escolher uma bela roupa. Agora, arregace as mangas e comece o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário