Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Glória Pires diz que não se preocupa em ter que beijar outra mulher

AgNewsEm entrevista à revista “Istoé Gente”, a atriz Glória Pires revelou que não se preocupa com eventuais cenas íntimas que terá que protagonizar ao lado de outra mulher para fazer o papel de uma homossexual no filme “Flores Raras”, de Bruno Barreto. “O que me preocupa é o tom, a elegância.”
“É lógico que beijar uma pessoa que você nunca viu na vida é muito complicado (risos). Mas se torna menos complicado quando há uma contrapartida aberta, hiperprofissional”, disse. No longa, Glória irá interpretar a arquiteta Lota Soares de Macedo, que nos anos 1950 namorou a poetisa Elizabeth Bishop, interpretada por Miranda Otto.
“Lota era uma mulher à frente do seu tempo. Ela foi muito perseguida pelo fato de ser grande amiga do então governador Carlos Lacerda, de não ter uma formação acadêmica e por ser uma mulher independente.”
atriz também contou que não vê a hora de sua filha, Cléo Pires, ter filhos. “Ela está muito lenta nessa área (risos). Brincadeira. Acho que as coisas acontecem na hora certa. Mas eu sempre achei que ela teria filho mais nova. Tenho a maior vontade de ser avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário