Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

HIGIENE E BELEZA PARA CÃES E GATOS


Para quem gosta de  ahigiene cães 150x150nimais de estimação tipo cães e gatos, sabe que além de protegê-los e preveni-los das pulgas, carrapatos e mosquitos, também é importante deixá-los bonitos e bem escovados. Uma boa escovação diária põe fim aos pelos soltos pela casa e ainda favorece a observação e controle  da presença de parasitas no pelo do animal.  Para quem é apaixonado por seus cães e gatos, vai ai algumas dicas de instrumentos que facilitarão o trato com os animaizinhos, com higiene e beleza:

RASQUEADEIRA – tem cerdas e serve para retirar nós dos pelos médios e longos. Passe a escova no sentido contrário ao do pêlo.

rasqueadeira 150x150

ELIMINADOR DE PÊLOS – remove o excesso de pelos emcães e gatos. Remove os curtos, longos e a pelagem mais fina. É aconselhado para as raças: labrador, pug, pastor-alemão e husky siberiano.

eliminador pelos

ESCOVA DE PINOS – se usada diariamente previne os nós indesejados de pêlos longos e lisos. Ideal para cães, yorkshire, ilhasa apso e maltês, e gatos persa e Himalaia.

escova de pinos1

LUVA MASSAGEADORA – além de massagear, elimina os pelos mortos de bichos de pelagem curta, em especial aqueles que não são amigos das escovas. Bom para cães pit bull, rottweiller e gatos siamês.

luva masageadora para c

ESCOVA MACIA – retira os pelos mortos e dá brilho a pelagem curta dos cães. Com cerdas de nylon é recomendada para animais com dermatites e lesões na pele. Pode ser usada em, beagle, whippet e dachshund.

escova macia

Nenhum comentário:

Postar um comentário