Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Garotos Contam: eles contam tudo sobre você para os amigos?


Sempre fica encanada quando encontra com os amigos dele? Descubra se os meninos também falam de você para eles!
Garotos contam tudo sobre elaFoto: Dedoc / Capricho
Entre a gente é comum ligar pra BFF depois daquela ficada e contar praticamente t-u-d-o o que rolou! Mas e eles, será que dividem com os amigos o que rolou com você? Descubra aqui!
@GabrielsousaJB – 13 anos – Rio de Janeiro (RJ)@GabrielsousaJB – 13 anos, Rio de Janeiro (RJ)
“Quando eu falo alguma coisa pra os meus amigos é só para elogiar. Não fico expondo nada que nós dois fazemos juntos, porque seria muita falta de consideração com a garota.”
@JoaoVsuassuna – 13 anos – Recife (PE)@JoaoVsuassuna – 13 anos , Recife (PE)
“Eu conto algumas coisas, como o que nós fizemos quando saímos e sobre o que conversamos, até porque eles podem me ajudar e dar conselhos sobre relacionamentos.”
@Mauriciomss – 19 anos – São Paulo (SP)@Mauriciomss – 19 anos – São Paulo (SP)
“Depende muito da situação. Eu conto para os amigos mais próximos como as coisas começaram, que xaveco eu usei para chegar nela, o que aconteceu na noite depois da balada. Mas não saio por aí escancarando as nossas intimidades. Fazer isso é falta de respeito”
@wendson_ribeiro – 14 anos – Gravata (PE)@wendson_ribeiro – 14 anos – Gravata (PE)
“Ah, eu conto como foi a pegada, como foi o beijo, se ela é cheirosa. Mas só para os amigos mais próximos mesmo. Nada demais.”
@Sergio_Buitoni – 19 anos – Indaiatuba (SP)@Sergio_Buitoni – 19 anos – Indaiatuba (SP)
“O que é muito intimo não conto não. Mas como estou sempre falando nela, acabo contando quase que tudo para os amigos."
@brunoliimareal – 20 anos – São Paulo (SP)@brunoliimareal – 20 anos – São Paulo (SP)
“Eu conto tudo mesmo para os meus amigos. Confio neles e sei que não vão espalhar nada do que eu disse.”
@elissandroo - 18 anos - Ribeirão Preto (SP)@elissandroo - 18 anos - Ribeirão Preto (SP)
“É inevitável falar da menina para os amigos, mas não sou muito de entrar em detalhes. Isso é mais coisa que as meninas fazem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário