Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

It Girls: Franciely Bona, 16 anos, Rolim de Moura (RO)!


Franciely, 16 anos, gosta de looks confortáveis para encarar seu esporte favorito: andar de skate! Outra paixão da Fran é tirar fotos e comprar peças de roupas legais em lojas virtuais. Saiba mais sobre a it de hoje:
Fotos: Arquivo pessoal
Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?Sem dúvidas Miley Cyrus e Avril Lavigne.
Qual foi a última coisa ousada que você fez?Fui para a pista de skate sem minha mãe saber e caí e quebrei o braço. Péssimo!
Como você define seu estilo?Eu não sei definir meu estilo, mas gosto de variar conforme o meu humor.
Fotos: Arquivo pessoal

Acessório e item de make indispensável?Meu coturno e rímel. Não consigo viver sem os dois.
Quais são as suas bandas e seriados favoritos?Avril Lavigne, Nicki Minaj, Flo Rida, Never Shout Never e Nirvana. Seriado que eu curto é South Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário